Vale comprar o Roma Pass?

Eu sempre me questionei a respeito de comprar esses passes turísticos quando faço uma viagem para outro país, e não foi diferente dessa viagem para Itália. Existem vários tipos de passes que podemos adquirir em várias cidade italianas. Hoje vou falar do RomaPass.

Vale muito à pena comprar o RomaPass, com certeza indico. Você pode comprar em qualquer loja que venda cigarros, em bancas de jornais e também nas estações de trem.

Eu comprei o meu em uma banca em frente ao Coliseu.

O RomaPass vem em duas versões, de 48 horas ou 72 horas, mesmo mais caro, vale comprar o de 72 horas, as vantagens são inúmeras.

card_fronte1

O passe proporciona a entrada em duas atrações já inclusas no preço que você pagou, além de permitir que você não pegue em nenhuma fila, pelo menos as filas são menores. E também dá desconto em diversas outras atrações. Eu optei em usar no Coliseu, no monte Palatino e no Forum Romano.

Outra vantagem é que vem com um mapa da cidade com os pontos turísticos,o que é muito importante, pois Roma é um museu a céu aberto.

roma_pass_opened

E a principal vantagem, na minha opinião é que o cartão também serve como bilhete de metrô e de ônibus, você pode andar em todos os meios de transportes de Roma sem ter que pagar nenhum centavo à mais.

Leia sobre outras cidades da Itália aqui blog:

ArezzoMilãoVeronaVenezaVicenza, Roma, Tivoli, Florença, PisaPompéiaLuccaSan Geminiano, Siena, Pistoia, Arezzo, Cinque Terre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s