Bray

Eu cheguei em Bray por acaso, eu queria conhecer Dalkey, que ficava uma parada antes, mas eu dormi um pouco e perdi a estação, e como Bray era ponto final, resolvi conhecê-la.

A cidade de Bray está localizado no limite norte do Condado de Wicklow, na linha de demarcação com o Condado de Dublin (na verdade, um de seus subúrbios do norte já estão dentro do referido condado, faz parte da Grande Dublin). Assim, a cidade é geograficamente e economicamente parte da aglomeração de Dublin. Na verdade, Bray recebe serviços de transporte urbano de Dublin Area Rapid Transit (DART) trem ou ônibus urbanos serviços em Dublin.

A cidade limitado ao norte pela capital irlandesa e no oeste pelas montanhas de Wicklow; por essa razão, a cidade é conhecida como a “porta de entrada do Wicklow.” Bray está localizado na foz do rio Dargle. Para o sul, a planície de Bray é fechada por Mount Bray Head.

Sua principal atração tem sido historicamente a sua praia, que tem um comprimento total de 1,6 km e é limitado por uma ampla esplanada, o que ajuda a torná-la um dos lugares favoritos para o domingo.

Na verdade é uma cidade pequena com uma praia magnífica, acho que no verão seria melhor, como fui em Março, ainda senti muito frio e a praia estava vazia.

E como todas as praias europeias, tem pouca areia e muita pedra.

 

Deixe uma resposta